Pessoas Virtuais e transtornadas 💻📱🔎


A internet vem deixando homens e mulheres, adolescente e até crianças transtornados, muitos solteiros e solteiras, casados ou casadas, usam a internet para enganar ou trair, muitos acham e tem a fiel certeza que o mundo virtual é um mundo onde ninguém sabe de nada e que nunca serão descobertos.

Muitos pedófilos usam a internet achando que estão impune, e fazem barbaridades roubando a infância e a inocência de uma criança, aterrorizando os pais e as próprias crianças.

O mundo virtual, deixa as pessoas abobalhadas ao ponto de acreditarem em tudo, como ficar rico, ou emagrecer  do dia para noite, acreditam em juras de amor que nunca serão cumpridas.

Os perfis falsos em redes sociais, são criados e usados frequentemente para enganar, e mentir, inocentes são os que acreditam em conversas de fakes ou de pessoas que nunca saem da internet  para um encontro real, seja para que motivo for...

As mentiras mais frequentes no mundo digital, são de pessoas que vendem ilusões, seja de produtos milagrosos,  se aproveitam de pessoas sentimentais e mal amadas e fazem milhares de promessas de amor que nunca são cumpridas.

Eu recebo relatos absurdos de leitoras que passam por essas enganações e fico indignada de quantas pessoas ainda acreditam em promessas virtuais.

Hoje em dia vemos pessoas se decepcionando diariamente com promessas não cumpridas na internet, pessoas sendo prejudicadas emotivamente e materialmente.

O que falta para pessoas é mais confiança nelas mesmas, antes de confiar em promessas vazias, e em pessoas de má fé.

A falta de confiança em si próprio, faz com que as pessoas caiam em armadilhas virtuais, mandam fotos de sua intimidade a estranhos, acreditam em juras de amor mentirosas, compram produtos falsificados, e acreditam fielmente que sua vida irá mudar por conta disso. 

Quantas pessoas casadas e muito bem casadas que para enganar mentem que tem um casamento mal sucedido que é infeliz só para tirar proveito, ou para se divertir com o sentimento alheiro, assim também acontece com pessoas que não tem um casamento ou um relacionamento bem sucedido mas fingem ter. 

A vida virtual é uma farsa, nunca podemos acreditar em postagens, seja através de imagens ou de escrita, sem olhar olho no olho, pois o que se escondem por trás de um teclado ou uma tela, pode ser tão prejudicial quanto uma doença incurável, pessoas transtornadas pelo mundo virtual tem muitas, se passando por anjos que na verdade são verdadeiros demônios com uma tecnologia nas mãos, acham que podem tudo e estão impune sempre ... 

Pedofilia, Jogos Mortais, Difamação, Traições, Sacanagens, Roubos, Enganações  pode se tornar um pesadelo irreversível na Internet se usada com irresponsabilidade. Mas a internet sabendo usar com responsabilidade é um mecanismo fundamental, importante para o nosso dia-dia, facilitando a nossa vida.

A Internet é uma grande amiga, mas torna-se uma inimiga em mãos erradas, de pessoas de má fé...
Atente-se...Cuide-se...não engane e nem se deixe enganar...

💻📱🔎
by_____Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais