Amar não é pecado



Amar é....

Amar alguém é um dos sentimentos mais  puro que possa existir em nosso coração,
O amor, que nos deslumbra , o  amor que renova nossa alma  e que torna nossa vida um arco íris de felicidade , esse mesmo sentimento tão profundo e puro nem sempre é   interpretado de maneira correta, uma vez que declaramos esse sentimento  a quem amamos.
Muitas vezes expressar nossos sentimentos não é uma boa opção, nos magoamos profundamente com a má interpretação de quem recebe essa declaração de amor.
Nosso coração não escolhe a quem amar, apenas em uma troca de olhar é que existe uma  transferência de almas onde dois corações se encontram sem pergunta e sem respostas ,mas se entendem com a troca de um olhar e com o toque do coração.

Amar é...
É ter a certeza de que o sentimento que ali existe, não depende de força de vontade de não querer sentir, ele está ali e só existe dois caminhos a seguir  , seguir a diante e viver esse amor, ou guardar esse sentimento para sempre até que um dia o destino una essas duas almas ou se separem de uma vez.

Amar é...
Saber o momento certo em que tudo aconteceu , e saber o momento certo de desistir ou de conquistar esse amor, amar não é pecado...amar não é ser vulgar, o amor guarda feridas profundas assim como traz lindas recordações mesmo que não vividas mas sentidas pela pureza da alma.

Simplesmente amar... sem explicação.... sem saber porque sentir, sem saber porque se iludir, amar é... apenas amar....basta saber onde e como deveremos viver esse amor.

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 

Postagens Anteriores

Mostrar mais