Coração de Papel ...a Face do Mal




Queridas leitoras hoje recebi um e-mail de uma leitora amiga, me pedindo um conselho sobre pessoas que se fingem serem  anjos mas que na verdade são verdadeiros lobos   .

Pessoas assim tem duas face e seu coração não passa de papel , não tem sentimentos, fingem ser o que não é, usam de má fé, usam de religião, usam de chantagens emocionais sempre na intenção de mentir , trair, e enganar o próximo, e ainda finge ser uma  pessoa honesta, mas como dizem por ai é mais sujo que pau de galinheiro .  

Leitora querida muitas vezes declaramos o amor a alguém   achando que seria  a melhor opção, mas nem sempre  é assim, der repente a pessoa que recebe sua declaração nem sempre está preparada para recebe-la , pois essa pessoa nunca soube o que é a palavra AMOR  pessoas desse nível jamais irá compreender os sentimentos da outra pessoa pois  jamais soube o que é amar , pessoas  materialista não sabem receber ou dar amor ,  são pessoas pobres de espírito que nunca irá dar valor aos sentimentos de alguém se esse sentimento não envolva um bem material ou algo que lhe interesse simplesmente  jogam fora como se fosse uma folha de papel,  a partir do momento em que se declara sentimentos a pessoas desse nível  é ai que os problemas começam. Essa  pessoa vai se sentir  o gostosão, vai te ignora, não vai dar valor aos seus sentimentos , vai achar que o seu amor é uma tinta  que desbota ou se apaga com uma borracha acha que o  seu  coração é um simples pedaço de papel ...e quem sofre é você.

Quando isso acontecer é hora de colocar um ponto final, virar a página, passar uma   borracha MESMO e jogar seus sentimentos ao vento.  
O amor é um sentimento puro, mas nem sempre esse sentimento é respeitado, muitas vezes é melhor guardar esse sentimento em segredo do que se declarar a alguém que não está apto a receber um EU TE AMO e o que era para ser um momento perfeito vira um pesadelo depois.
Não de valor a quem não te valoriza, fique longe de pessoas assim, não permita que seu coração receba essa energia negativa, deixe essa pessoa cair sozinha , a justiça divina se encarrega de dar o troco, e pode ter certeza , nada fica embaixo da pedra por muito tempo, e pessoas desse nível tem Muitosss  Segredos , um dia a casa cai, e a justiça será feita e você vai estar feliz enquanto essa pessoa chora.


Seja seu espelho e perceba que você é bem melhor do essa pessoa, corte pela raiz essa Erva Daninha e não permita que se alastre. De a volta por cima, lave a alma e o coração, não sinta rancores dessa  pessoa , pois pessoas assim nem é digna de rancores, Acredite você pode ser feliz, você deve ser feliz, você tem o direito de ser feliz.

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 




Postagens Anteriores

Mostrar mais