Sufocando os sonhos da alma




Nós possuímos um impulso interior e seguimos em direção aos nossos objetivos e sem esse impulso  é impossível alcançar esses objetivos e muito menos sonhar.

Pessoas que não possuem sonhos, que não possuem metas e projetos, seja profissional, sentimental ou pessoal , são pessoas , pessimistas,  sem fé , sem esperança e sem vida, se tornam pessoas amargas e solitárias, pessoas assim esquece  de viver e não se permite mais sonhar, pessoas assim vivem em plena escuridão.

Mas a verdade é que ter apenas sonhos de nada adiantará , impossível é viver somente de sonhos e nunca alcançar esses objetivos. Para alcançar esses objetivos precisa ter muita perseverança e dedicação,  para tornar o impossível em  possível, e tornar nossos sonhos  em realidade só depende do nosso impulso interior.

Não devemos parar de sonhar e desistir nas primeiras dificuldades, essa decisão não está nas circunstâncias em que elas acontecem  mas na persistência que fazemos para que tudo se faça acontecer. Nós é que somos responsáveis pela nossa infelicidade, quando permitimos que outra pessoa nos faça sofrer, quando desistimos de lutar pelos nossos sonhos e alcançar nossos objetivos, a fé , a persistência , e o amor próprio  é a chave para a nossa felicidade.

Existem obstáculos que nos fazem muitas vezes desistir, muitas vezes alguns sonhos levam anos a ser concretizado e muitas vezes quando esses sonhos se concretizam  já é tão tarde que nem vale mais a pena desfrutar desse tão esperado momento, mas  talvez é por que um desses sonhos que  tanto se almejava não era uma boa escolha no momento em que tanto se lutava para realizar, o nosso destino somos nós que idealizamos, concretizamos e buscamos mas nem sempre podemos mudar as regras das forças da natureza , o Universo conspira a nosso favor e nem sempre o que  tanto desejamos no momento é o melhor para nossas vidas .

Afinal a vida está em nossas mãos ? a vida talvez não , mas alcançar nossos objetivos depende unicamente de cada um de nós e  aceitar que alguns desses nossos sonhos não se realize é uma virtude de crescer e aprender com as frustações e derrotas , superando os obstáculos da vida  é que crescemos e nos fortalecemos para  seguir em frente e começar mais uma etapa de nossa vida e almejar outros sonhos , idealizar e alcançar mais objetivos.

Nunca devemos deixar de lutar pela nossa felicidade, mas não a qualquer preço pois nem tudo que esperamos que nos faça feliz é o que realmente é, a prisão de sufocar nossos sonhos e a alma, faz parte de um conceito da sociedade , de que “Nada Pode “ ou “ Isso é Errado “ ,  libertar-se do casulo é uma forma de começar a realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos, com fé e muita persistência.


" Quanto o sonho se realizar , desfruta-te de alma e coração desse momento tão almejado e se delicie com o sabor da vitória e vai ser feliz".


by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 


Obrigada pela Visita ღ∞

Obrigada pela Visita ღ∞