s2 Caminhos ...




A vida tem mil maneiras de nos mostrar quando seguimos por caminhos errados.

De algum jeito a vida nos mostra que o caminho que percorremos não é o caminho certo. A vida todos os dias nos mostra que é possível acreditar e ter fé mesmo quando a gente não acredita mais nela.

A vida sempre vai levar as coisas ruins e se renovar com coisas boas mesmo que no momento a gente acredite que é incapaz de viver sem ou ficar triste por coisas ou pessoas  que a vida tira de nós .

Imagine como seria a vida se todos os nossos desejos fossem realizados, como iriamos aprender o que é certo e errado?

A vida ao contrário de que pensamos , não é injusta e sim JUSTA pois ela nos tira tudo o que não era pra acontecer ou que iria nos fazer sofrer e nos afastam de pessoas que ao contrário do que queríamos na realidade  não nos valoriza.

Como seria a minha vida se eu pudesse tomar todas as decisões, quantas bobagens eu não iria fazer tomando decisões que não iria me fazer bem.
Quantas pessoas pelo qual eu valorizei mas que na verdade nunca me deram o valor que eu merecia e que queria me ver bem longe delas, ao mesmo tempo que eu almejei ficar perto.

A vida do seu jeito cruel mostra o caminho certo a percorrer a realidade dura e crua diferente da realidade que pensamos ou queríamos que fosse.

Mas apesar de tudo eu só tenho a agradecer , a vida pelas lágrimas que derramei, pelas dores que senti, pelas decepções , pois sem elas eu não saberia o verdadeiro caminho a seguir.

Hoje  quando a vida me nega algo que quero muito , tenho a certeza de que esse não era o melhor caminho a seguir  ou a melhor escolha.

Por mais que seja difícil aceitar  a vida me mostra que vale a pena ser vivida, chorar e se decepcionar ,  faz parte de um processo interior por mais difícil que seja é a escolha certa e o caminho certo a seguir até que a vida faz chegar a hora exata de tudo acontecer , ou nunca mais acontecer, ou até mesmo vir na hora errada quando nada mais tem importância ...mas que durante esse processo de lágrimas e decepções , valeu a pena o aprendizado.


A vida é maravilhosa e a recompensa vem, basta acreditar e aceitar que cada lágrima e tropeços que a vida dá , valem a pena .

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 


Postagens Anteriores

Mostrar mais