Vice-Treco do Sub-Troço




Não  me incomodo com certas provocações, não me igualo e nem me sinto inferior a ninguém, certas  PESSOAS  não passam de   vice-treco do sub-troço,  essas pessoas podem ser recebidas com todo sorriso e beijinhos , fotos, ser tratada como uma celebridade e sei lah mais que tipo de “gentilezas  que a gente até desconfia e percebe a boca do lixo que se revela“...

Particularmente eu me sinto triste  profundamente com a indiferença, de  um “oi tudo  bem”?  frio... me sinto triste  da falta de um aperto de mão ,  de um abraço quando me cumprimentam ou muitas vezes até fingem que não me vê ... fico triste de pessoas ou pessoa  pelo qual eu considero importante para mim nem se lembrarem da data do meu aniversário ou de nem ao menos me perguntarem de como eu me sinto  de como eu estou de saúde  , essas atitudes vindas de  pessoa ou pessoas que eu amo e considero, me deixa muito triste....

Mas se pessoas consideradas ,  vice-treco do sub-troço,  são mais importantes e merecem mais sorrisos , gentilezas e atenção .... peço desculpas se o meu jeito e a minha amizade  não lhes agradam e o de pessoas que são vice-treco do sub-troço, sim... Eu  só tenho que lamentar porque eu jamais irei me igualar a essas pessoas...para ter atenção de qualquer pessoa que seja...

Cada ser humano tem seus valores ou acha que tem e tem os seus Carmas na vida e Caminha ... e as escolhas é cada um que faz...Cada escolha é uma escolha particular de cada um  e as consequências dessas escolhas também...



Eu não sou bijuteria... Eu Sou uma Joia Rara... Feliz de quem pode ter...Infeliz de quem Perder...” 


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Obrigada pela Visita ღ∞

Obrigada pela Visita ღ∞