Evolução




Existem momentos na vida que a gente fica parada refletindo sobre tudo... esses dias foi um desses dias para mim...

Refleti o quanto a vida é cheia de surpresas e muitas vezes diante do desespero a gente se sente a pior pessoa do mundo e acha que o sofrimento não tem fim , mas é olhando para a realidade de outras pessoas e sofrimento alheio que percebi o quanto a minha situação é confortante e chega a não ser nada perto dos problemas e sofrimento que algumas pessoas convivem e muitas vezes não tem escolha de mudar a não ser ter fé.

Percebi esses dias o quando eu dou importância a bobagens o quando eu sofro por pessoas que nem agradecem o meu carinho , amizade , descobri que os meus problemas não é nada e eu que dou importância demais para eles ,  é olhando a dor alheia e a importância do sofrimento delas é que posso agradecer a Deus pelos meus problemas serem tão pequenos e fáceis de se resolver, pois muitos não tem como reverter a situação pelo qual se encontram no momento  e mesmo assim continuam acreditando e tendo fé e apesar das circunstâncias ainda mantem um sorriso nos lábios e esperança no olhar apesar de suas limitações.

Hoje posso dizer que a lição de vida que tive foi muito mais do que um aprendizado , e pude perceber e agradecer a Deus por tudo que sou e o que tenho , porque a vida nos mostra que a leveza de nossa alma não está só nas coisas materiais e sim na importância que nossa alma dá pra elas... viver é um eterno aprendizado e uma evolução espiritual ...

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados


Postagens Anteriores

Mostrar mais