✦ ✧ ✩A força do Universo ✰ ✱ ✲




Existe um momento em nossa vida que temos que tomar decisões. Decisões que cabe só a nós decidir e buscar a nossas próprias respostas .
Sentar em um lugar tranquilo sem interferência de nada limpar a mente e deixar fluir o contato com o nosso eu interior  descobrir as respostas que estão escondidos  em nosso eu  , só nós temos as respostas que buscamos no momento em que mais precisamos de uma decisão e só o nosso eu interior poderá mostrar o que vale a pena, tentar novamente ou desistir . 

Se a felicidade que buscamos está em nossas mãos e chegar a conclusão que vale a pena  tentar resgatar o que se está prestes a perder é hora de lutar com todas as armas possível para reconquistar o que não se quer perder. Pelo menos  se tudo der errado no final se tentou. Mas se a resposta que buscamos no nosso eu interior for de desistir e recomeçar um novo começo é ter coragem de por um ponto final e recomeçar .

De nada adianta viver uma vida de ilusões , infeliz vivendo de aparências , fingindo que tudo está bem mas a felicidade interior não existe, para sermos felizes não dependemos de outra pessoa se a felicidade interior não existe então a felicidade não é completa, se uma situação lhe incomoda é hora de rever o prós e os contra e decidir , se vale a pena recomeçar de onde parou ou colocar um ponto final, cabe só a nos sabermos  onde colocar  virgulas ou um ponto final em uma história ou em uma situação, e seja qual for a decisão tem ser uma decisão onde o nosso eu interior também se sinta feliz e em paz. Pois uma decisão tomada forçada pelas circunstâncias  a vida se tornará , amarga e infeliz.

Existe uma frase onde diz: -- “ O tempo de Deus é diferente do nosso. E na hora dele tudo é mais perfeito’’ ..  então a partir do momento que a gente toma uma decisão e está em paz com essa decisão , Deus e o Universo conspira a nosso favor e a nossa felicidade irá se tornar  consequência das nossas escolhas com ajuda de Deus e com a força do Universo.

A nossa felicidade tem que ser uma consequência das nossas decisões e para isso cada decisão tem que trazer paz para o nosso coração pois a felicidade não é feita de uma decisão  forçada tomada pelas circunstâncias do momento . 
Recomeçar ou desistir é uma decisão particular que vem do fundo da alma e só a gente poderá saber o que nos traz paz para continuar e assim a vida seguirá o seu percurso natural onde o coração estará em paz e a nossa alma também.



Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais