Liberte a bruxa que há dentro de você




Todas nós temos nossa bruxa interior. Basta saber como  e em que momento  podemos libertá-la.
Todos os dias lutamos contra nossos fantasmas interior , buscamos sempre a perfeição de nossos atos e situações, sofremos, choramos, rimos, nos estressamos e a cada uma dessas sensações que sentimos durante o nosso dia –dia nos desgasta deixando a nossa energia vital muito negativa e isso prejudica a nossa saúde, e a nossa auto estima.

Mesmo que pudéssemos saber todos os dias o que irá acontecer desde o momento que tocássemos nossos pés ao chão ao se levantar, ainda assim não saberíamos lidar com certas situações que irá acontecer durante o dia , mês e ano, saber algo é diferente de vivê-las  e senti-las .

Sempre encontraremos barreiras em nossa vida: um trabalho que não deu certo, a infidelidade, morte de um ente querido , o fim de um relacionamento, o desprezo de quem a gente ama, aquela viagem que não deu certo, aquela compra que não se realizou, enfim muitos são os desafios que são colocados a prova para ver o quanto somos fortes o suficiente para vencê-los.

É nesse momento que devemos libertar a nossa bruxa interior, é nesse momento que devemos buscar essa força interior para transformar nossos momentos ruins em momentos bons, por mais difícil que seja uma situação ou um sentimento abra a janela do seu coração e transforme momentos difíceis  em momentos especiais, se hoje não deu certo amanhã será diferente, para cada lágrima transforme em um doce sorriso , nossa força interior é muito maior do que a gente pensa, somos fortes suficiente para vencer todos os obstáculos , basta acreditar em sua Bruxa interior e  transformar uma pedra de carvão em ouro  e faça esse ouro se multiplicar todos os dias.

As forças do Universo , da Natureza  conspira sempre a nosso favor e quem está acima de tudo isso é Deus, acredite o quanto é importante ter fé, acima de tudo a sua fé interior.







“Todos temos um bruxo ou bruxa dentro de nós. Temos o  poder de transformar momentos ruins em bons, uma lágrima pode se transformar em um belo sorriso , basta querer e acreditar  que tudo é possível e que podemos mudar tudo em nossa vida.” 









by: Vaulíria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais