Teia da Vida










Nosso passado presente e futuro Ă© uma teia, que tecemos durante a nossa vida, tecemos vĂ­nculos negativos, vĂ­nculos positivos, desfazemos algumas linhas e tecemos outras, formando a Teia da vida .
Desde a nossa existĂȘncia neste mundo , escrevemos  um capĂ­tulo da nossa histĂłria onde deixamos passagens da nossa vida terrena gravadas no nosso livro do tempo. Pessoas, momentos , sentimentos, rancores , saudades ... enfim .... tudo o que nos envolve durante a nossa caminhada aqui na vida terrena.
Quase em todos os meus textos eu sempre relato que devemos deixar o passado de lado e viver o futuro, mas fazendo uma anĂĄlise hoje posso dizer que o passado sempre farĂĄ parte do nosso presente e do nosso futuro .
Todos seres humanos tem sentimentos, e por mais forte que tente ser sempre irå cair nas armadilhas do destino ou do coração e errar faz parte da natureza humana.
Não existe uma pessoa que tenha tido um passado cristalino, perfeito ou que tenha sido um anjo de candura durante sua estadia na vida terrena , não importa em que grau de importùncia todos cometem um pecadinho aqui outro ali , independente do tamanho desse pecado são marcas deixadas para trås, mas são marcas. Então todos nós cometemos pecados, e ninguém é perfeito.
Mas .... muitas pessoas se esquecem disso quando apontam o dedo nas falhas alheias tentando ignorar o seu prĂłprio erro e falhas do seu passado. Jamais devemos julgar as atitudes ou passado de alguĂ©m  sem  conhecer os motivos de cada um. Antes de apontar os erros do passado de alguĂ©m temos que olhar o nosso passado , avaliar as nossas atitudes , e jamais julgar sem nunca ter vivenciado a vida alheia ...
Desde que nos reencarnamos cada um tem por objetivo tentar sobreviver de alguma forma neste mundo, Deus nos deu o livre arbĂ­trio , mas mesmo assim diante das circunstĂąncia da vida e diante das dificuldades de conseguir superĂĄ-las , nunca saberemos se as escolhas que fizemos nesta vida terrena Ă© a correta , portanto Ă© errando aqui, acertando ali, e crescendo espiritualmente que cada um sabe usar o seu livre arbĂ­trio de maneira como melhor lhe convĂ©m, e o passado de cada um torna-se Ă© um rascunho passado a limpo  a cada oportunidade, a cada decisĂŁo tomada, antes  de julgar o passado alheio devemos folhear o no nosso livro da vida e rever as linhas da Teia que tecemos e saber que tambĂ©m nunca fomos perfeitos, a vida Ă© passageira, os encontros e desencontros tambĂ©m... mas a marcas do que vivenciamos , ficarĂĄ para sempre gravadas na alma de cada um de nĂłs....



by: VaulĂ­ria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais