Teia da Vida










Nosso passado presente e futuro é uma teia, que tecemos durante a nossa vida, tecemos vínculos negativos, vínculos positivos, desfazemos algumas linhas e tecemos outras, formando a Teia da vida .
Desde a nossa existência neste mundo , escrevemos  um capítulo da nossa história onde deixamos passagens da nossa vida terrena gravadas no nosso livro do tempo. Pessoas, momentos , sentimentos, rancores , saudades ... enfim .... tudo o que nos envolve durante a nossa caminhada aqui na vida terrena.
Quase em todos os meus textos eu sempre relato que devemos deixar o passado de lado e viver o futuro, mas fazendo uma análise hoje posso dizer que o passado sempre fará parte do nosso presente e do nosso futuro .
Todos seres humanos tem sentimentos, e por mais forte que tente ser sempre irá cair nas armadilhas do destino ou do coração e errar faz parte da natureza humana.
Não existe uma pessoa que tenha tido um passado cristalino, perfeito ou que tenha sido um anjo de candura durante sua estadia na vida terrena , não importa em que grau de importância todos cometem um pecadinho aqui outro ali , independente do tamanho desse pecado são marcas deixadas para trás, mas são marcas. Então todos nós cometemos pecados, e ninguém é perfeito.
Mas .... muitas pessoas se esquecem disso quando apontam o dedo nas falhas alheias tentando ignorar o seu próprio erro e falhas do seu passado. Jamais devemos julgar as atitudes ou passado de alguém  sem  conhecer os motivos de cada um. Antes de apontar os erros do passado de alguém temos que olhar o nosso passado , avaliar as nossas atitudes , e jamais julgar sem nunca ter vivenciado a vida alheia ...
Desde que nos reencarnamos cada um tem por objetivo tentar sobreviver de alguma forma neste mundo, Deus nos deu o livre arbítrio , mas mesmo assim diante das circunstância da vida e diante das dificuldades de conseguir superá-las , nunca saberemos se as escolhas que fizemos nesta vida terrena é a correta , portanto é errando aqui, acertando ali, e crescendo espiritualmente que cada um sabe usar o seu livre arbítrio de maneira como melhor lhe convém, e o passado de cada um torna-se é um rascunho passado a limpo  a cada oportunidade, a cada decisão tomada, antes  de julgar o passado alheio devemos folhear o no nosso livro da vida e rever as linhas da Teia que tecemos e saber que também nunca fomos perfeitos, a vida é passageira, os encontros e desencontros também... mas a marcas do que vivenciamos , ficará para sempre gravadas na alma de cada um de nós....



by: Vaulíria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Veja todas as Posts: Clique Aqui