✿´´¯`•.¸¸. ི☆Sufocando a Alma¯`•.¸¸. ི☆✿´´¯`•.¸¸.

Imagem:Divulgação

Muitas pessoas hoje em dia vivem de aparências, escravizadas pelo julgamento da sociedade, pessoas que se unem por algum interesse em comum, pessoas que vivem em relacionamentos falidos, e assim por diante.
Quem escolhe viver de aparências se esquece de seus valores, de cultivar a verdadeira amizade, de viver um amor sincero e de ser feliz por completo.
Sufocar a Alma e viver de aparências é criar uma personalidade falsa, é sorrir sem estar feliz, é fingir que gosta de tal pessoa ou de tal coisa, mas no fundo sabe que não é bem assim, é abraçar pessoas sem ter sentimentos algum por ela, é sorrir para quem um dia poderá te apunhalar pelas costas, é virar as costas para quem realmente te apoia, isso  tudo apenas por interesse de alguma coisa ou para alcançar algum objetivo, diante do julgamento da sociedade maldosa que nos cerca.
Se para sobreviver muitas vezes temos que depender do julgamento da sociedade, realmente não é fácil assumir uma personalidade própria nos dias de hoje, viver abertamente nossos sonhos e desejos e expressar o que realmente somos e sentimos,  mas...
Qual o motivo da nossa felicidade quando nos rouba todos os nossos sonhos?

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫  VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 




Postagens Anteriores

Mostrar mais