Evolução


Imagem:Pública 

O nosso eu interior é um baú de sentimentos guardados ao longo do tempo, em toda nossa existência.
Nossas alegrias, mágoas e decepções são arquivadas no fundo do baú da nossa alma.

Com o tempo vamos juntando os pedacinhos da destruição emocional que ocorre dentro do nosso eu interior, e vamos remendando aqui e remendando dali, encontramos pelo caminho emoções que nos trazem felicidades e isso nos impulsiona e nos motiva a continuar reconstruindo  os pedaços da alma. Mas assim como encontramos pelo caminho emoções que nos fazem bem, há muitas que nos fazem mal e muitas delas destroem o que já foi reconstruído .

O nosso eu interior é um mundo secreto, que ninguém toca a não ser a gente, muitas destruições emocionais nunca é  totalmente desfeita é apenas remendada, muitas vezes até culpamos outras pessoas pelas cicatrizes  que algum dia a vida deixou e isso nos impedem de viver e ser feliz e de fazer outras pessoas felizes.

Ninguém, é capaz de tocar a nossa alma de um modo que retire com as mãos todos os transtornos emocionais que deixou cicatrizes durante toda a nossa vida, desde a infância até a vida adulta.
Traumas, confusões sentimentais, rejeição, traições, perdas, deixam mágoas profundas, e todos esses sentimentos são apenas remediados e nunca terá a cura definitiva.

Nossa alma sobrevive a tudo porém ninguém e nada é capaz de  curar as feridas mal cicatrizadas guardadas dentro do nosso Eu secreto,  tentamos perdoar, tentamos esquecer, superar, sobreviver, mas a realidade dos fatos é que nada apaga o arquivo de sentimentos guardados ao longo de nossa existência na terra...

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫  VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫
© Todos os Direitos Reservados 
Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais