Que o Universo e as Forças da Natureza me proteja 2018


Todo final de Ano eu faço promessas,  escolho uma cor favorita ou a mais apropriada e  faço planos e sempre me decepciono com as pessoas, com os acontecimentos ao decorrer do ano, e fico muito triste por tudo  que eu almejei para o ano todo,  não tenha dado certo...

Com isso aprendi que as expectativas de um ano para outro vão se diminuindo, então este ano não vou fazer nenhum promessa, nem sonhar com o impossível , não vou escolher nenhuma cor, muito menos ficar pensando no futuro, pois viverei o presente, um dia de cada vez. 

Este ano deixo minha vida nas mãos do Universo , do nosso criador e  que a minha vida receba a irradiação das forças positivas da mãe Natureza e que ela me abrace e me dê forças para superar os obstáculos, e recarregar as energias a cada fruto colhidos durante  cada dia do ano.

Que o Universo e as Forças da Natureza me proteja ,  hoje e sempre...

Muita energia positiva e um  FELIZ 2018 , para , minhas leitoras amigas, amigos e Familiares... 

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais