Aparências..¯\_(ツ)_/¯


Em um mundo de Aparências em que vivemos, temos que suportar as falsidades do "Está tudo Bem " mas que na realidade "Está tudo Mal.  Vida amorosa, Vida financeira e outras coisas mais...

Mas não é dessas Aparências a que me refiro, me refiro as Aparências do que vemos no nosso dia - dia.
Não podemos julgar as coisas e as pessoas como a gente apenas vê.
Quantas vezes ouvimos as seguintes frases:

"Nossa como você está gorda,ou gordo tem que parar de comer" 
↣( Será que quem diz isso já se perguntou se a pessoa não tem algum tipo de doença que o faz engordar assim? Será mesmo que a pessoa obesa está assim porque come muito?? )

"Nossa mas você está magra demais, tem que engordar um pouquinho está feia horrorosa"
↣ ( Será mesmo que essa pessoa magra é saudável e está assim porque quer? , o que houve para a pessoa emagrecer tanto? )

"Nossa mas aquele pessoa é folgada não trabalha, não quer saber de nada, só fica em casa esperando cair do céu"
↣ ( Será que essa pessoa tem saúde para trabalhar? Será mesmo que a pessoa citada gosta de passar necessidades gosta de ficar devendo, gosta de ficar em casa, precisando da caridade alheia? )


"Nossa ficaram rico compraram um carro e uma casa"
↣ (Será mesmo que a casa ou o carro estão quitados, será que a pessoa citada não trabalha dobrado para pagar as parcelas do seus bens adquiridos?)

"Olha fulana ou fulano sentada sem fazer nada, descansando a uma hora dessas"
 (Será que esta pessoa está podendo andar? será que essa pessoa não está com problemas e precisa repousar?

"Olha foram viajar, estão podendo"
↣ (Será que essa viagem já não estava planejada por anos? )

"Veja que roupa curta, e batom vermelho é uma biscate mesmo"
↣ ( Será mesmo que é biscate? pode ser mais descente que muitas que não sai da Igreja e vestem roupas compridas até os pés...)

Essas frases são apenas alguns exemplos de tudo que ouvimos e vemos por aí,  existem muito mais julgamentos maldosos, onde muitos sem saber da necessidade do outro, vai falando e julgando sem se preocupar em perguntar porque a pessoa, age assim, porque está assim, ajudar é a última coisa que pessoas maldosas querem fazer o que elas querem é apontar o dedo sem saber o que realmente está acontecendo com outro,
No momento em que essas pessoas jogam palavras venenosas a pessoa citada pode é estar precisando de ajuda e não de julgamento maldosos, antes de julgar procure saber qual os motivos de alguém estar seguindo um caminho pelo qual você não acha certo, nunca se esqueça que as Aparências. enganam...¯\_(ツ)_/¯

by___VGitana Ironica ¯\_(ツ)_/¯
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais