THE END


Em alguns momentos em nossa vida temos que colocar um ponto final em alguma coisa. Seja um ponto final  em um sonho, seja um ponto final em um relacionamento, seja um ponto final por aquele amor que tanto buscamos, dizer adeus a uma grande amizade ou a um ente querido.
É natural uma pessoa dizer que tudo tem sua hora certa e que o destino um dia traz aquilo que tanto sonhamos e que tanto almejamos, porém muitas vezes essa hora pode ser tarde demais, nem sempre as coisas acontecem no momento certo, pois existem coisas que foge do tempo e do espaço. “O vestido que se desejou tanto na adolescência não caberá mais na sua fase adulta, uma festa de debutante não realizada não caberá mais na sua festa de 30 anos,  uma profissão desejada na adolescência nem sempre se encaixa na sua fase adulta, despedir-se daquele amor que por algum motivo chegou  no momento errado é difícil dizer THE END “... e assim os nossos caminhos vão se desviando dos nossos sonhos, desejos e de pessoas especiais.

Em algum desses momentos em nossa vida é difícil por um ponto final por não estar de acordo  com o nosso momento atual. The End. é  desistir de nossos desejos e sonhos, é desistir de nosso eu interior, porém não vale a pena insistir em algo que se torna impossível , a idolatria  só nos fará sofrer e deixará as oportunidades boas passar. “O TEMPO PASSA DEPRESSA...”

A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, em um simples Eu Te Amo , em uma linda poesia, em uma palavra de carinho , em um sorriso sincero , em um aperto de mão , em um abraço apertado, em um simples  olhar que traduz  um sincero  sentimento... mas talvez esses pequenos gestos não seja o tão esperado, mas são nesses pequenos detalhes que esconde a nossa felicidade e que muitas vezes deixamos passar  por sermos tão egoístas com nós mesmo que sempre desejamos algo bem maior do que  recebemos em nosso dia - dia .

Talvez não teremos tempo de viver o que almejamos  , Talvez nem teremos tempo de realizar alguns de nossos sonhos, mas antes de dizer THE END, insista, persista , pois mesmo que a felicidade não seja completa  sempre será o tempo certo de amar, viver , realizar e buscar a nossa felicidade.  O tempo passa , a vida passa e a felicidade depende de cada um de nós, reescrever a nossa própria história.

by__ VGitana 
 © Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais 




Postagens Anteriores

Mostrar mais