🙏🎄⭐🎅🍃


🙏🎄⭐🎅

Queridas Leitoras e amigas, este ano não tenho animo para o Natal, pois minha mãe querida foi morar com Deus recentemente, sei que hoje ela é uma anjo lindo que ilumina eu e minha  família aqui na terra juntamente com a gatinha dela que ela amava, acreditem a gatinha da minha mãe adoeceu e faleceu no dia da missa de 7º dia de seu falecimento, não existe erros no plano de Deus e os caminhos são um mistério para nós.

Sei que muitas pessoas passam o Natal sem algum ente querido, peço a Deus que conforte os corações de cada Família que nessa situação se encontre seja por falecimento, seja por alguma doença incurável.

Desejo um Feliz Natal que seja muito iluminado e que os corações de cada um fique em Paz , Feliz e abençoado Natal a todos (as)  amigos e Familiares ....

🎄 Merry Christmas 🌟 Feliz Navidad 🌟 Fröhliche Weihnachten 🌟Joyeux Noël 🌟 Buon Natale 🌟 Feliz Natal 🎄

                          

  ______________Paz
______________União
_____________Alegrias
____________Esperanças
___________Amor Sucesso
__________Realizações•Luz
_________Respeito Harmonia
________Saúde• Solidariedade
_______Felicidade • Humildade
______Confraternização• Pureza
_____Amizade • Sabedoria Perdão
____Igualdade Liberdade Boa Sorte
___Sinceridade • Estima Fraternidade
__Equilíbrio •Dignidade • Benevolência
_Fé • Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
______________!!!!!!
______________!!!!!!
______________!!!!!!

FELIZ NATAL!!!

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais