Não existem erros nos planos de Deus.



Não existem erros nos planos de Deus.
Deus escreve  certo por linhas tortas.

Muitas vezes  no calor das nossas emoções, não percebemos que os caminhos que para gente parece errado, para Deus é o caminho certo, é apenas um resgate espiritual
Muitas vezes estamos em algum lugar que não queríamos estar, poderíamos estar em vários outros, mas as coisas não dão certo e a gente permanece onde estamos.

Muitas vezes a gente se envolve com sentimentos de revolta, de tristeza de dor por não conseguir estar onde queremos.
Assim o tempo vai passando e as coisas acontecendo, de uma maneira que para gente nada se encaixa, mas para Deus tudo faz parte de um quebra-cabeça que uma hora outra irá se encaixar e uma hora  agente percebe que tudo faz um sentido, talvez a gente entenda isso tarde demais, e a gente percebe que se  tivéssemos como saber os planos de Deus a gente faria tudo diferente, agiria diferente, aceitava tudo sem reclamar e não deixava as emoções e pensamentos errados falarem por nós.

No final de tudo depois que entendemos os planos de Deus sentimos uma ponta de culpa por não ter entendido em nenhum momento o que realmente era importante.
Então quando tudo muda e os nós se de faz só no resta pedir perdão a Deus e aos que fizeram parte da nossa vida no momento do resgate.
A vida passa rápido demais, e muitas vezes achamos que tudo parecia uma eternidade, e nunca tinha fim, mas a vida passa tão rápido que não dá tempo de cair a ficha que uma pessoa tão importante se foi para sempre.
Quando percebemos que tudo acontece tão rápido, não dá tempo de mais nada , é tão rápido que só  resta se conformar com essa perda e aceitar e entender que o sofrimento de alguém se alivia com a nossa dor da partida,

Deus escreve  certo por linhas tortas, cabe a nós interpretar as peças de um quebra cabeça que no final se encaixa, assim mesmo que seja tarde demais a gente entende que não era um sofrimento e sim um resgate espiritual que só Deus na sua infinita sabedoria entende seus propósitos Divinos;

A Morte é a tristeza para quem fica, mas a salvação da alma para quem sofre, 
💔😭 by Vaulíria Singer✰.•*¨♥ ♥¸.•*¨♥✿✰ ✰✿♥¸.•*¨♥

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais