Desafios...


Não sou muito de participar desses desafios das Redes Sociais, mas como minhas amigas leitoras me pedem eu os faço.
Para quem está achando estranho as pessoas e celebridades postarem fotos antigas e uma atual, isso faz parte do desafio do momento.

O ano escolhido não sei por quem, foi o ano de 2009 talvez pela coincidência do ano 2019, assim sendo a pessoa posta uma foto de 2009 junto com uma de 2019, claro que nem sempre seguem ao pé da letra pois tenho visto fotos bem mais antigas que do ano de 2009, mas o que vale é fazer parte da brincadeira,

Para participar basta usar as hashtags #2009vs2019 #10yearchallenge , o numero 10 significa de como você era a de dez anos atrás... 
Eu usei uma verdadeira de 2009 minha então acho que mudei bastante, a vida passa uns ficam melhores outros piores, sei que em 10 anos a minha vida foi um evolução,  espiritual e física. 

Vamos ver qual será o novo desafio que vem por ai.... 

by_____Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Óœ̵̨̄Æ· ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais