¯\_(ツ)_/¯ Porque as pessoas são assim?

A humanidade está com sede de vingança e de destruição em suas mentes e em atitudes parece que o capiroto está cada vez mais tomando conta da humanidade e de suas mentes, logo estaremos conversando com o anticristo e escolhendo se a gente quer colocar a marca da besta ou não.

Bem Besta já tem bastante no mundo, besta em acreditar em tudo que lê, besta em ficar criando a discórdia, besta em querer sempre fazer e pensar maldade.

A humanidade está alucinada,  não prestam atenção no que lê, acreditam em todo tipo de difamação e noticias falsas de fake news. Se igualam ao mal e nem percebem ,  porque suas mentes só tem maldade.

Desde que o Presidente assumiu tem gente que lê o que quer e acreditam no que lhe convêm.
Sobre essa mudança da Previdência, teve e tem muitas explicações detalhadas mas ainda tem gente que quer acreditar nas notícias falsas e não procuram sites sérios para ler e nem assiste aos vídeos onde o Presidente tem dado esclarecimento sobre a mudança.

Para quem não sabe ou teve preguiça de procurar de assistir ou quis acreditar em noticias Falsas, aqui está o link da verdade.  e do Youtube Oficial do Presidente Bolsonaro,

Esclarecimento no Site da Previdência:  Clique aqui para ler ↣Previdencia.gov.br/

Esclarecimento sobre a Nova Previdência

 Canal do Youtube do Presidente Bolsonaro;
Clique aqui  para Assistir ↣ Youtube Oficial do Bolsonaro

✿ by__ VGitana Ironica ✿|•¯\_(ツ)_/¯
 Todos os Direitos Reservados ©
 Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais