Presos em Liberdade? ¯\_(ツ)_/¯


Presos em Liberdade ... é o que somos hoje, escravos da opinião alheia, de uma sociedade hipócrita que não respeita as opiniões diferentes nem a liberdade de expressão.
Estamos presos as redes sociais onde atrás da tela de um computador ou celular as pessoas falam o que querem e bem desejam, expõe uns aos outros sem se quer saber a verdade e qual real história de cada um.

Os meios de comunicação mentirosa publicam o que querem e bem entendem, ou por interesse próprio,  noticiários falsos matam pessoas que nunca morrerem, a difamação é constante, não respeitam mais uns aos outros.

Hoje em dia termina amizade e relacionamentos pelas redes sociais, não gosto mais de fulano, ciclano bloqueia e pronto, e fazem fofocas maldosas que se espalham rapidamente nas redes sociais.
Isso está longe de parar , talvez piorar.

Muitas pessoas não sabem usar  a Internet de maneira que possa apenas ajudar, muitos processos na justiça por conta de Fakes, difamação em geral acabam em nada e as pessoas maldosas nem levam isso a sério, e muitos tem processos e mais processos e não ligam continuam a fazer suas maldades e agredir pessoas pela internet e muitos ainda pensam que estão em um mundo vasto e que nunca serão descobertos, engana-se pois a internet hoje em dia é um mapa pequeno de Ips e pode pertencer a um vizinho que mora logo ali. ¯\_(ツ)_/¯

Infelizmente não temos o que fazer apenas denunciar, pessoas de má fé , não podemos estar na casa de cada um e vigiar, então cabe a nós fazer a coisa certa.

Entre a liberdade que pensamos ter ainda vai longe de vivermos livres, ainda estamos presos em liberdade, infelizmente ¯\_(ツ)_/¯ .

Único jeito é não ligar? chutar o balde?, chutar o pé da barraca? e ser o que queremos ser?
Esse pode até ser o caminho da libertação,  mas teremos que conviver as consequências das nossas atitudes porque infelizmente dependemos uns dos outros para sobreviver nessa selva que se chama Mundo . ¯\_(ツ)_/¯

╔════• ¯\_(ツ)_/¯  by__ VGitana  Irônica ¯\_(ツ)_/¯•════╗
                             © Todos os Direitos Reservados
                              Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais