MARIDO POBRE! ¯\_(ツ)_/¯


A mulher e o marido foram a uma festa e um amigo  chegou com sua nova namorada… Moça bonita, cabelos escovados, unhas de gel, salto 15, perfume importado, maquiagem impecável…

Realmente, aquela moça estava mesmo de dar inveja nas outras mulheres que estavam na festa. Pois bem, a mulher saiu pra buscar uma bebida e quando voltou ouviu o marido dela falando com outro amigo:  “NOSSA MAS QUE MULHERÃO DA PORRA!!!

O fulano é que tem sorte, isso é que é mulher… A esposa ficou super chateada, mas nunca que ela ia estragar a festa, apesar de ser impulsiva, ela engoliu calada e pensou “um dia eu dou o troco”. Não passou muito tempo eles foram convidados para um outro evento e como a vingança é um prato que se come frio, logo ela pensou: é hoje!!!

Ela marcou um horário para fazer pé e mão, fez aquela escova no cabelo, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem relaxante, passou na loja e comprou um vestido MARA e claro, um sapato novo porque não podia faltar, fez uma maquiagem com a melhor profissional da cidade…

QUANDO O MARIDO CHEGOU E A VIU QUASE NÃO ACREDITOU.

A noite foi maravilhosa, eles dançaram, beberam e se divertiram a vontade. Na volta para casa ela disse que ainda tinha uma surpresinha para ele. O homem ficou louco, as crianças não estavam em casa, então logo o moço ficou todo empolgado.

Finalmente em casa ela devolve seu cartão de crédito juntamente com as vias de pagamento de todas as regalias que ela se permitiu nesse dia e ele quase teve um infarto, nada mais nada menos que uns $1.500,00.

Esse homem ficou louco e perguntando porque ela  fez aquilo… Como ia fazer para pagar! e ela linda e plena respondeu: uai tá pensando que para ter um “MULHERÃO DA PORRA” é barato?

MORAL DA HISTÓRIA: NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MARIDO POBRE!
Se o homem der conta de bancar com certeza terá sempre um “avião” ao lado dele.

Texto em: Bem Mais Mulher


 by__ VGitana Irônica ¯\_(ツ)_/¯
 © Todos os Direitos Reservados
  Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais