O dia do Fã


O dia do Fã e da Fã comemora em 18 de Março.
Apesar que deveria ser comemorado todos os dias, pois fã sofre...
Sofre a distancia, sofre preconceito, sofre pois acompanha as redes sociais para não perder nenhuma atualização dia e noite e segue todos os passos daqueles que estão do outro lado da telinha.

Antes a vida de fã não era tão fácil como nos dias atuais, com a tecnologia e as redes sociais, tem como os fãs seguir cada passo e ficar por dentro das novidades 24 horas. 
Muitos não entendem o amor de Fã, acham que é bobagem mas o que seria de um artista e de uma artista se não fosse os Fãs, onde divulgar seu trabalho seja na música ou interpretação?

Fã é a base de tudo isso...
Quem busca a Fama busca seus Fãs, sem Fã... sem sucesso.
Sem Fã  artistas e talentos seriam completamente esquecidos., nem mesmo iria existir a profissão  cantor, cantora, atriz, ator e por ai vai...
Sem Fã as cortinas irá se fechar para sempre...
Mas infelizmente alguns artistas não respeitam seus próprios fãs, são mal educados, ignorantes e desprezam aqueles que permitem a sua Fama, seu sucesso, se estão em um palco é porque tiveram público e publico é Fã , ninguém faz sucesso sozinho, sem fã o artista nada seria...

Apesar da palavra Fã ser uma abreviatura de Fanáticos, nem sempre Fã são tão fanáticas assim, e algumas pessoas apenas se limitam em seguir o dia a dia e a carreira do seu ídolo, racionalmente e não emocionalmente o controle emocional faz toda diferença  na hora de ser Fã.

O fanatismo, de muitas pessoas que se dizem fãs se torna prejudicial, tanto para o eu interior como para o Artista ou a Artista, pois confunde e não se limitam  em ser apenas fã e acha que o ídolo é propriedade sua, não respeita a privacidade e nem a liberdade do artista até em relacionamentos amorosos e em todo resto.

Vamos ser Fã, respeitar a privacidade e a vida dos nossos ídolos , ajudar a divulgar seu trabalho , não viver em fanatismo pois isso não faz parte do sucesso da vida de ninguém ...
Ser Fã é saudável, Fanatismo é doença... 

FELIZ DIA DO Fà 

╔════• ✿ by__ VGitana ✿|•════╗
      © Todos os Direitos Reservados
         Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais