Reflexão de Natal♡-★¸¸.•* ¨ *•


♡-★¸¸.•* ¨ *•

Todo ano tem Natal...

Um Natal é próspero, farto de comidas, bebidas, carinho, amor, e pessoas especiais a mesa, já em outro Natal falta tudo isso ou a metade disso.

Esperamos demais das pessoas nessa época, atenção, solidariedade, amizade e fartura na mesa, e presença de pessoas queridas, o problema é que nem todos os anos isso é possível.

A morte de um ente querido, problemas financeiros e falta de amor e amizade de muitos, fazem com que o Natal se torne apenas uma data, um momento, diferente no ano.

A Humanidade, está cada dia com mais frieza no coração , e por conta disso a gente se reveste de armaduras para se proteger da maldade  das pessoas ao nosso redor, aquele cartão e mensagem que escrevemos nem são mais retribuídas com carinho, apenas um obrigado e nada mais,  aquele abraço não é mais sincero,  as palavras são copiadas e compartilhadas via internet, sem ao menos escrever sentimentos verdadeiros que sai do coração.

Mas o verdadeiro Natal está dentro de nós, na nossa fé porque o Natal é o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo, e para comemorar o Natal, pode se estar só em frente a um altar de joelhos orando  para que a felicidade seja plena, não é a comida, não é outras pessoas que fazem o significado do Natal apenas a nossa fé e a presença do espirito santo em nosso coração, é o suficiente para que a gente sinta o verdadeiro espirito natalino.

Só, ou acompanhado (a), mesa farta ou apenas pão e água, o espirito de Natal está dentro de nós e não no que possuímos ou esperamos ter neste dia.
De nada adianta, fartura, amigos e pessoas ao redor se a falta de fé foge do real sentido do Natal o nascimento de Jesus Cristo nosso salvador.

♡-★¸¸.•* ¨ *•
F  E  L  I  Z     N  A  T   A     L
┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★


by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais