Vacina ¯\_(ツ)_/¯ Covid 19.



Enfim  chegou a tão esperada vacina contra o Covid 19.

Nosso pesadelo durante o ano todo de 2020, muitas perdas e uma pandemia sem fim, que acabou com a economia e acabou com todos os planos de 2020.

Mas mal foi aprovada a vacina pela Anvisa, as críticas e a desavença política tomou conta do país, redes sociais, televisão, rádio, e muita fakenews.
Um momento que deveria ser de esperança, paz , amor e união, não passa de politicagem e disputa pelo poder.

Apesar de ser uma vacina que não irá proteger 100% já é um caminho para cura, para nossa proteção, e com essa vacina virá mais estudos para que assim a ciência  consiga  acabar de vez com esse vírus tão mortal, apesar de muitos não acharem isso,  e os mal informados com certeza, vão achar que estão protegidos ai que vão largar de vez as máscaras e álcool, como muitos já vem fazendo durante a pandemia.

Mas cada qual sabe de sí, quem é responsável e cuida de sí e dos quem ama, vai se cuidar e orientar para que todos se cuidem mas quem não o faz vai continuar na ignorância.

Que Deus em sua bondade Divina proteja cada um de nós que assim como eu só deseja a cura, e liberdade e tem a esperança de que 2021 seja melhor, que Deus proteja a todos nós ...


by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais