8 de Março desde 1917


Todos os anos no dia 8 de Março desde 1917 se comemora em todo mundo o Dia Internacional da Mulher...

Eu poderia aqui escrever poemas, palavra bonitas para nós mulheres, como fiz todos os anos , mas nos dias de hoje eu me recuso a contribuir com a hipocrisia mundial .

Bem na minha opinião quando as mulheres conseguiram essa liberdade concordo que deveria ser comemorado com muito gosto e orgulho e com todo respeito que o sexo Feminino merece. Conseguimos nosso direito de liberdade, seja, profissionalmente, seja na Política e poder se impor perante a sociedade machista, sim pois esse sempre foi o objetivo dessa tão sonhada luta em favor a liberdade Feminina desde 1917.

Mas com o passar dos anos muitas mulheres confundiram essa liberdade, com depravação e assim muitas ao invés de se valorizar e preservar os valores feminino mesmo com a liberdade, muitas contribui para degradar a imagem Feminina. Isso começa desde cedo, ainda na infância quando a gente vê os Pais permitirem que a filha passe um batom vermelho colocar um shortinho ou uma saia minúscula e sair rebolando Funk e os pais aplaudindo incentivando tal ato e fazendo com que a criança perca toda inocência da infância e da adolescência e despertando a malícia que contribui para a pedofilia.

Comemorar o dia Internacional da Mulher hoje em dia é hipocrisia, quantas mulheres ainda sofrem nas mãos de seus parceiros, quantas mulheres ainda são escravizadas sexualmente? Sofrem caladas, sem apoio até das autoridades. Pergunte a uma dessas mulheres se o Dia Internacional da Mulher para elas é um dia que se possa comemorar, com certeza a resposta será NÃO , muitas nem sabem porque serve essa tal comemoração.

Talvez minha leitoras queridas pergunte mas VGitana você não está sendo radical... Eu Respondo.. Pensem e analisem, na época em que as mulheres lutaram para conquistar a liberdade o objetivo era conseguir um lugar na sociedade, respeito e lutar pelos seus direitos, de trabalhar e ter seu próprio sustento, e veja o que ocasionou essa liberdade nos dias de hoje, eu como mulher me sinto envergonhada quando me deparo com certas atitudes de algumas mulheres, sinto vergonha alheia , sabe não sou perfeita para julgar, mas com certeza temos que por limites até em certas liberdades. E são essas atitudes que ainda contribui para que os homens não valorize a mulher.

Para quem comemora o dia de hoje, no intuito de seguir o mesmo objetivo de 1917, talvez com algumas ideias um pouco mais revolucionárias eu dou meus Parabéns, mas para quem confunde Liberdade com LIBERTINAGEM deixo meus pêsames, e para quem está sofrendo nas mãos de homens machistas e são prisioneiras e objetos sexual com ou sem  consentimento desejo Boa Sorte e fé...

Bem... essa é a minha opinião ninguém tem obrigação de concordar, e se não concordar eu continuo com a minha opinião, Mando um abraço para quem concordar,  para quem Discordar beijinho no ombro...

by___ ¯\_(ツ)_/¯ VGitana Irônica

Postagens Anteriores

Mostrar mais