Traição Virtual 💻📲📱


💻📲📱
Foi-se o tempo em que os maridos e esposas desconfiavam do Padeiro, da Vizinha, do leiteiro, da amiga, do jardineiro e secretárias.
Agora as redes sociais são os maiores motivos de divórcio no mundo, cerca de um terço dos casos de divórcios citam a palavra "Facebook", "Tinder" entre outros sites de relacionamento, como um dos motivos para a separação.

Não é para curtir! Mas é no mínimo interessante ou preocupante. A rede social Facebook  entre outros, além de estar viciando a nossa geração, esta provocando uma mudança no comportamento conjugal das pessoas.

Todos os especialistas que falam sobre as redes sociais da internet dizem que elas interferem nas relações de namoro, casamento e, principalmente negativamente, no divórcio. A explicação é simples. O aumento do interesse pela vida do outro, aliado à exposição nos sites de relacionamento é a receita completa e perfeita. A facilidade para quem deseja trair.

Tudo começa quando algum amigo ou amiga do parceiro começa a mandar recados afetuosos no Facebook, Twitter, Messenger, WhatsApp, Instagram entre outras redes sociais ou de mensagens instantâneas. A curiosidade se transforma em interesse e segundo pesquisas recentes,  xeretar (ou cutucar, como diria o Facebook) a vida do parceiro no mundo on line se tornou algo corriqueiro. Mais de 30% de todos os internautas admitem fazer isso. 
E muitos casais usam perfis falsos para despistar a traição; 

A traição virtual é a mesma coisa de traição real...? 💻📲📱

Tecnicamente não tem contato;
Mas...a  traição começa no pensamento, em sonhos, ou em querer ficar mais tempo na internet do que compartilhar momentos reais com o(a) seu(ua) parceiro (a).

De que adianta viver em ilusão? muitos relacionamentos não sai do virtual, é viver uma vida de mentira, uma utopia, em muitos casos nem ao menos nem sabem a real aparência de quem está do outro lado da tela, a  senhores se passando por mocinhos, senhoras por mocinhas, homens por mulheres e mulheres por homens, a ignorância da traição virtual é tanta que a pessoa  nem ao menos pede uma webcam e simplesmente acreditam no que acham que vê e que estão vivendo um romance avassalador mas ao contrário disso fazem papéis de idiotas ....

Texto original : paracatu
💻📲📱
by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais