A MORTE NÃO É O FIM... 💙🙏


A MORTE NÃO É O FIM... 💙🙏
_____

A morte é talvez um dos momentos mais difíceis da vida. É difícil aceitá-lo e entendê-lo, porque não aprendemos a fluir com ele, nem a torná-lo parte de nós.

Ensinaram-nos a vivê-lo como um acontecimento traumático, em vez de o viver como um processo natural de grande importância em que devemos agradecer e honrar com Serenidade, Amor e Temperança o Espírito que nos acompanhou nesta experiência de vida, desejando-lhe um bom jornada em direção à sua nova experiência evolutiva.

A palavra "Morte" tem tantas influências negativas que deveria ser eliminada do nosso vocabulário e chamar esse processo de "Transcendência" porque é isso que fazemos, transcender para outra realidade, adequada ao nosso estado de consciência.

Todos os medos que temos na Vida, a não aceitação dos ciclos, apegos, dependências e a falsa segurança que criamos para nós mesmos estão enraizados no medo da morte.

Somente o conhecimento, a compreensão e o amor nos mostrarão por que nascemos, por que estamos temporariamente neste mundo material e por que deixamos o corpo físico.

Se pudéssemos entender que não somos um corpo com um espírito, mas um espírito com um corpo temporário para passar por um ciclo de vida terrestre, a pergunta não seria por que morremos? nossa missão de vida? Por que abandonamos nosso corpo físico e para onde estamos indo neste Universo infinito?

Quando um Ente Querido deixa este mundo material em que vivenciamos a Vida, ele está nascendo em outros planos de existência, continuando sua livre evolução.. Se abandonarmos o apego e o sofrimento e ativarmos o Amor incondicional pela pessoa que embarcou na jornada para outro mundo novo, os sentidos da Alma poderão perceber a energia e o Amor do ente querido que partiu.

Lembre-se sempre da centelha de vida que a pessoa amada tinha em seus olhos, lembre-se de sua energia e de seu amor. A morte é uma transição para a vida!
(desc.autoria)


by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais