Do outro lado da tela...📲💻🕺💃😱👩‍❤‍💋‍👨🙇‍♂🙇‍♀



A tecnologia avançada do momento ajuda em muitas coisas,mas em outras as pessoas ficam abitoladas completamente,se iludem com quem pode estar do outro lado a tela.

Sem saber com quem conversam,coloca sua própria vida e de todos ao seu redor em perigo,pois parece que a ignorância está avançada também,que ninguém mais pede web cam,e o que mais tem é perfis de homem se passando por mulher,mulher se passando por homem.

Quando não se olha no fundo dos olhos não adianta querer depois chorar pelo mal cometido,pois quem  deu espaço e deixou um perfil desconhecido invadir a sua vida foi você mesmo (a ).

A carência virtual,as fantasias sexuais pelo desconhecido é um perigo,é o que mais faz vítimas na internet,quanto mais vulnerável a pessoa for por sentimentos cegos e sem pensar com a razão,mais viram alvo de perfis fakes e de má fé.

Devemos ficar em alerta com crianças,adolescentes e terceira idade,que ficam vulneráveis a essas pessoas de má fé,não é porque se trancam em um quarto que estão seguros só porque não saem de casa,vigiar pessoas com desvios de personalidade,com ignorância virtual é um dever da família.

Quando conhecer alguém,coloque sempre a razão no lugar do coração,não passe dados,não confie,peça web cam pra ver quem está do outro lado, se a pessoa ficar adiando uma imagem dela é porque esconde algo, não confie só em fotos,em informações apenas virtuais,investigue,desconfie.

Fico indignada quando leio uma notícia que ainda nos dias de hoje,uma pessoa depositou dinheiro na conta de outra,sem nem ver quem é,ou passou dados pessoas e falou tudo sobre sua vida, sem nunca ter visto ou comprovado a veracidade de quem está do outro lado da tela. ¯\_(ツ)_/¯

Não culpe ninguém,culpe a ti mesmo(a),informações de alerta temos todos os dias,cai no conto de fadas quem quer. ¯\_(ツ)_/¯

Preste atenção,o mundo virtual,é um mundo de armadilhas escondidas em um submundo desconhecido,use a internet com a razão não com o coração...

by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais