Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ 🙏💕 Choque de realidade,


O mundo teve um choque de realidade, muitos, viviam suas rotinas diárias sem se preocupar com o dia de amanhã, mas de repente,  surgiu um vírus, e fez com que as pessoas repensassem  seus valores, seus conceitos, sua fé, a importância de estreitar os laços familiares.

Mas o que aconteceu com o mundo, foi maldade do homem?  Foi a mão de Deus, ? Foi uma brincadeira do destino, ? o Diabo desafiando Deus, ?  As forças da Natureza revolta com maldade humana?

A humanidade pratica diariamente, os 7 pecados capitais e muitas vezes nem se dão conta disso.
Portanto se ha uma cobrança Divina, esse está sendo o momento de pensar e repensar em nossas atitudes diante de Deus e diante das pessoas, é um momento em que Deus senhor do Universo está vendo nosso coração, a nossa fé, nossas atitudes, e nossa humildade.

Para muitos não fez tanta diferença, mas para outros o resgate da fé, da solidariedade, da humildade, estão se aflorando diante da força invisível que se alastrou pelo mundo.

Abraços proibidos, isolamento social, muitos não se despediram de seus entes falecidos,  muitos estão em hospitais, sem poder ver a família e amigos, o desespero diante da pobreza deixou até os mais milionários preocupados, em perder tudo, a vida deu uma reviravolta o mundo teve um choque de realidade.

A quem culpar por esse vírus ter se alastrado no mundo? não sabemos ao certo pois através dele muitos estão resgatando a fé,  resgatando os seus valores,  estão sabendo ser solidário com seu próximo,  redescobrindo a importância do amor, da amizade, e da vida...

O momento é cada um ter consciência e cuidar de si e de seus entes queridos, e continuar porque a vida não pode parar, 

Que Deus esteja conosco , sempre nessa caminhada .... 🙏💕



by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais