2020 a ERA do morcego 🦇 🌏🦇


Quem poderia imaginar que em 31 de Dezembro de 2019, a gente ia se despedir de um ano considerado ruim, péssimo e com muitos problemas, financeiros, e contratempos, para muitos, a esperança estava se renovando para um novo ano, mas com o passar  do tempo o mundo começou a vivenciar um filme de terror.

2020 está sendo a  ERA do morcego.... um vírus desconhecido, vindo de um país onde as pessoas  consideram uma alimentação exótica,  mas que escondia um vilão onde milhares de pessoa pelo mundo iria morrer, adoecer e se tornou o caus, de 2020,  uns dizem que  o corona vírus foi fabricado em laboratório, mas ainda assim o morcego é o vilão até que se prove ao contrário coisa que nunca saberemos. O que sabemos é que 2020 ficará para história, muitos vão se lembrar, muitos nem aqui mais estão.

A ERA do morcego é essa, desempregos, falência, mortes, e uma disputa pelo poder enquanto muito morrem de fome ou pelo vírus, pessoas estão se contaminando, por falta de consciência  não acreditam em nada e estão matando seus semelhantes.

2020 a ERA do morcego ficará para história,  com cenas tristes, mas também, com a superação de muitos que estão sobrevivente ao caus, e os profissionais de saúde que estão na linha de frente dando o melhor de sí, para curar vidas ...

O que restou em 2020,??
Saudades do que se foram,  Fé e muita Oração, muitos estão redescobrindo a fé, e deixando de lado coisas materiais. Deus  está sendo o Pilar do mundo,  2020, ainda nem terminou e o que ainda virá?
só Deus por nós....  🙏😘🙏💖🌏

by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais