Segredos



Segredos ... Uma simples palavra , mas que envolve profundamente o cérebro de um ser humano sem que a pessoa perceba , pois a pessoa mantem o seu cérebro sempre ocupado no mesmo assunto e a pessoa vive sempre com medo e se esquivando , é um peso inconsciente de que tudo possa ser descoberto a qualquer momento.

Quando um ser humano tem um segredo , ou quando alguém guarda um segredo de outra pessoa, o cérebro dessa pessoa trabalha o tempo todo como uma bomba relógio, aponto de explodir a qualquer momento, o cérebro fica o tempo todo em alerta mesmo que a pessoa esteja dormindo,  causando muitos danos a saúde, pois a mente não relaxa e o corpo também não, independente  do grau da gravidade do segredo guardado na mente, sempre será um pensamento de medo e receio onde o cérebro sempre estará em alerta com pensamentos de preocupações de que a qualquer momento o segredo possa vir a ser revelado, e se outras pessoas sabem desse segredo o funcionamento do cérebro triplica o seu funcionamento por conta do medo e receio de que outras pessoas possam a vir contar esses segredos e quando maior os número de segredos guardado na mente maior é o risco do cérebro entrar em curto e o corpo responder de forma negativa a esses sentimentos de preocupações .

Existem pessoas que guardam segredos por anos ,  e sem que a pessoa perceba os danos causados podem se tornar grave, a consciência pesada durante todo o período que a mente não relaxa e o corpo também não,  provocam auras negativas, causando doenças, mal estar o tempo todo e envelhecimento precoce .

Este é um assunto complexo , pois quem não guarda um segredinho aqui outro ali, seja de si próprio ou alheio?

Guardar segredos de alguém é uma prova de fidelidade, e ao mesmo tempo causa um envolvimento paralelo da pessoa que se envolve com esse segredo, pior do que guardar os próprios segredos é guardar um segredo alheio. Os Segredos compartilhados ligam as pessoas profundamente e inconscientemente com as mesmas preocupações que consiste em guardar esse segredo a qualquer custo. São almas que se aliam no inconsciente e no material , tornando-se uma fidelidade fraternal, de amor e de amizade,  tornando-se  uma cumplicidade mútua.

Já o segredo solitário , a pessoa  corre menos riscos da descoberta , porém a perturbação mental é bem maior, por não poder desabafar nunca e nem mesmo poder falar sobre o assunto com ninguém é um sofrimento solitário que a mente não consegue relaxar nunca e age sempre como se fosse um vulcão em erupção o tempo todo , e quem sofre com isso é o corpo e a alma,  vivenciando o perigo o tempo todo, onde o corpo forma em volta se si um campo energético negativo prejudicial para a mente e para a saúde .

Existem muita maldade na humanidade quando se trata de guardar um segredo, uma delas é a chantagem, seja emocional ou material, entre elas traições de quem se dizia fiel , isso causa muitos danos, até levam a morte em muitos casos. Muitas pessoas não tem o equilíbrio emocional de guardar um segredo e acaba sempre metendo os pés pelas mãos, e se prejudica e acaba prejudicando outras pessoas.

Dica :  Para quem esteja vivendo uma chantagem seja emocional ou material por causa de um segredo, existem dois caminhos a seguir :
Opção 1: revelar o segredo para todos e sem medo livrar-se do segredo e  do chantagista... e enfrentar as consequências dependendo da gravidade do Segredo.
Opção 2: descobrir um segredo maior ainda da pessoa que está te chantageando e contornar a situação ao seu favor, essa pessoa ficará na tua mão e não terá mais motivo para fazer chantagens... porque cá para nós ninguém é uma anjo de candura todos tem um segredo escondido é só investigar bem, a pessoa que faz chantagem é uma pessoa sem escrúpulos , então sua índole não é das melhores neh não ?
 Dependendo da gravidade do Segredo melhor a segunda Opção ...

Quem tem um segredo seja seu próprio ou de terceiros deve sempre ter em mente que nenhum segredo revelado seja ele qual for , traz benefícios, seja para si ou para outras pessoas, melhor se esconder em seus próprios pesadelos do que se comprometer e comprometer outras pessoas, de qualquer maneira a solução é sempre colocar nas mão do nosso criador nosso Deus, ele sabe de todas as coisas e é o único ser mais fiel que guarda todos os nossos segredos, e sabe nos perdoar por nossas falhas cometidas no decorrer da nossa vida , pelo simples fato de que somos humanos cheios de falhas e cheios de segredos.... 






by: Vaulíria - VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais