Fake News, e Perfis falsos


Vejo muitas pessoas adicionando Fake News, e Perfis falsos nas Redes Sociais sem prestar atenção no selo de identificação, quando se trata de Artistas.

Já vi muitas pessoas mandando mensagens, muitas fãs ficando feliz por estar interagindo com seu ídolo mas na verdade não estão. Porque colocam a emoção na frente e não prestam atenção nos detalhes, nem vão até o site oficial ver quais redes sociais estão lá que são oficial do artista.

 Falo por mim própria que tenho um blog do David Bisbal  a anos e na descrição explica em vários idiomas que não é o artista  e sim é um Blog Fan Page, mas mesmo assim ainda recebo muitas mensagem de fãs pelo mundo achando que é o David  que publica seja no Blog ou nas  redes sociais do blog " Que não possui o selo de identificação"  mas  infelizmente muitos não prestam atenção nisso , ¯\_(ツ)_/¯

Todo perfil oficial, de Artistas ou pessoa pública quase todos  tem um selo do lado do perfil , seja azul ou branca ou uma chavinha, muitas pessoas não prestam atenção nesse detalhe, nem lê o que diz no perfil (sobre)  e adicionam pensando que se trata de um perfil oficial.

Antes de aceitar ou seguir algum artista ou qualquer pessoa pública fica aqui uma dica: entre no site oficial da pessoa e veja quais Redes Sociais estão ali linkadas, todo site oficial possui o link das Redes Sociais oficiais.


Verifique o selo de identificação, caso contrário se trata de Fake News, pois muitos usam o nome Publico e nem se dão ao trabalho de explicar que se trata de uma Fan Page e muitas pessoas pensam que estão falando com o próprio artista ou com a própria pessoa ou empresa.

Todas as redes sociais oficiais de artistas ou pessoas públicas que zelam pelo seu nome  tem algum tipo de identificação se não tiver denuncie  o perfil e ajude a proteger a identidade, a integridade e a privacidade do artista e de pessoas de bem.  .

Use a inteligencia, pesquise investigue preste atenção antes de adicionar, ou fará papel de idiota achando que seu ídolo está falando com você mas na verdade nunca esteve... 
Se não tiver link de alguma Rede Social no site oficial do Artista a conta não existe  e se tiver link essa é a Rede Social oficial..

Para saber qual site é oficial do seu Artista preferido basta digitar o nome nos buscadores do Google se tem site aparece... 👍💻📲

Aqui segue alguns links de site de Artista verifique se você segue a rede oficial de cada um deles....

Clique aqui 👇


São apenas alguns você encontra todos os sites, de artistas e pessoas públicas no Google.. 

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais