'Juntos e Shallow now #JuntosEShallowNow


Paula Fernandes divulgou na íntegra a versão da música de Lady Gaga, “Shallow”
Mas a canção deu muito o que falar, apesar da Paula Fernandes ter dito que a letra foi aprovada pela, Lady Gaga e que ela nem pediu para mudar uma vírgula sequer, o público não perdoou e começaram os memes nas redes sociais, muitos usaram a hashtag  #JuntosEShallowNow #morreuumaestrela, e ainda fizeram uma montagem com frases que a Lady Gaga  escreveu em seu Twitter uma vez em 2017  confira o  link da postagem original ↣: Twitter.com/ladygaga/


Luan Santana por estar em gravação em seu DVD Viva em Salvador, não pode gravar junto com a Paula Fernandes, e disse ao Gshow que gravou separadamente sua parte e enviou para Paula.

Paula Fernandes disse que riu muito dos memes e explica sobre o refrão 'juntos e shallow now :

"A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o 'shallow' é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música..
"Eu já ri tanto dos memes e das brincadeiras com 'juntos e shallow now' que acho que não consegui ver tudo ainda", disse Paula em uma publicação no Instagram.

Com a repercussão da divulgação de “Juntos” – versão brasileira da música “Shallow” com a Paula Fernandes, que parece que virou mais um bordão  de acordo com a Paula Fernandes que apesar de ter virado  memes, nas redes socais, não foi uma canção tão negativa assim, pois a brincadeira com a frase 'Juntos e Shallow now " foram aderidos até pelos famosos amigos da Paula  e do Luan o que de um jeito ou de outro contribuiu para a divulgação do single.

Mas Luan desviou a um pouco a atenção do público e da mídia para seu novo "DVD “Viva”. um dos assuntos mais comentados na internet,  então teremos: 
 "DVD “Viva"  Juntos e Shallow now"
Como eu sou muito fãzona da  Paula e do Luan desejo sucesso aos dois,  combinação perfeita de vocal e carisma.

LETRA:
Diga, meu amor
Se anda um pouco triste como eu
Diga o que ficou
Da história que a gente viveu
Eu caí e tudo agora lembra você
E viver sem a gente
Não dá mais porque sei que sou eu
Diga por que se foi
E quantas vezes se sentiu sozinho, longe
Diga o que pensou
Pra vir buscar agora o que vivemos antes
Eu caí
E vi nascer uma força que nem sei de onde
Pra seguir
E suportar a falta desse amor
Diga o que te fez sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez nossas metades
Juntos e shallow now
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
In the shallow, shallow
Juntos e shallow now

by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais