Adeus ano Velho



 Ano de 2021 chegando ao fim, enfim vamos nos despedir de um ano complicado...

2021 foi apenas uma extensão de 2020, pandemia, perdas e complicações financeiras foi um ano marcado por incertezas, muitas pessoas não sobreviveram, algumas envelheceram diante de tantas preocupações, perdas e sofrimentos. Outras pessoas puderam ver em 2021 a força de um milagre, a força de resgatar a Fé, a importância da solidariedade, mesmo que em muitas pessoas faltaram compaixão, respeito pelo próximo até com seus familiares.

2021, foi um ano onde a politica escolheu seu lado, esquerda ou direita. literalmente falando o certo ou o errado.

Muitos governantes se beneficiaram da dor alheia, da dor dos mais fracos e pobres, mas Deus sempre esteve presente em cada coração em cada lar, só conseguiu sentir as mãos de  Deus sobre a Terra quem realmente  tem a Fé dentro de sí, entre o bem e o mal, escolhemos um lado e seguimos em frente e conseguimos chegar até o fim, muitos não  tiveram o mesmo destino e assim a vontade de Deus se fez, e se aqui ainda estamos é porque algum propósito Deus tem para cada um de nós.

Vamos agradecer, vamos seguir, com esperança, fé, amor e que Deus abençoe cada lar e cada coração, dando forças para viver as incertezas de 365 dias. cada dia uma etapa, cada dia uma surpresa mas com fé seguiremos a cumprir nosso destino.

FELIZ



 




by__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
©Todos os Direitos Reservados

Postagens Anteriores

Mostrar mais