Feminismo? ¯\_(ツ)_/¯


Todos dizem que as mulheres tem que se unir, Vencer o machismo e dar as mãos uma para outras.

Mas será que isso procede? ¯\_(ツ)_/¯ Será que é assim mesmo,  então porque muitas mulheres fazem questão de machucar e magoar umas as outras?

Em muitas ocasiões as mulheres se unem sim, mas em outras não se unem,  de jeito algum.
Existem no meio feminino muita disputa, disputa, pelo corpo mais bonito,  disputa pela roupas mais bonitas, inveja e intrigas e traições.
Muitas mulheres são piores que os homens, são fofoqueiras, falam mal das outras, inventam mentiras umas das outras, e infelizmente adoram um mimimi, e se tornam rivais entre sí.

Será mesmo que as mulheres são unidas ???  ¯\_(ツ)_/¯

Muitos homens são mais unidos que as mulheres, pois o que tem de mulheres que adoram falar mal e desfazer uma das outras é de se assustar.
O homens são safados mas o que tem mulheres safadas que além de se oferecer abertamente aos homens, nem sabem respeitar se o homem está comprometido ou solteiro, e são intriguentas e mal amadas, em um mundo de Feministas que querem respeito, o caráter feminino  está se igualando a do sexo masculino. Pois nem sempre a mulher se dá o respeito e exigem ser respeitadas.

O que fazer então??  ¯\_(ツ)_/¯

Bem nem todas são assim , existem algumas mulheres que dá gosto dar as mãos e unir forças, pois são descentes e honra por ser Mulher.
Mas cuidado com as falsianes, pois muitas te abraçam, mas estão te apunhalando pelas costas com o punhal da fofoca, da intrigas e da traição.

Existem MULHERES  e mulheres...

Saber quem é quem? quem são as frutas podres ? nem sempre dá para saber...
O segredo é confiar desconfiando para não se decepcionar no futuro. Seguir em frente, sempre com uma chave no seu diário pois as cobras estão a soltas, com veneno escorrendo pela boca, e acredite , infelizmente a maioria são mulheres... e infelizmente a rivalidade feminina está até dentro de casa na própria Família... ¯\_(ツ)_/¯

Preste atenção, não exponha seu eu interior, seus planos sua vida e não fale demais , ignore a inveja, não cultive a energia negativa de algumas falsianes porque se os homens não são confiáveis muitas mulheres também não são. ¯\_(ツ)_/¯

 by__ VGitana Irônica ¯\_(ツ)_/¯
 © Todos os Direitos Reservados
  Respeite os Direitos Autorais

Postagens Anteriores

Mostrar mais